comercial@absolutatecnologia.com.br

Solução UPPHONE

Potencialize o atendimento telefônico da sua empresa e aumente suas vendas

Ativo 2 100

Dê um Upp na gestão do seu atendimento com uma ferramenta robusta, acessível e interativa.

Sobre o UPPHONE

Com nossa solução, você otimiza o tempo do seu atendimento, melhora a conversão em vendas e encanta clientes com conversas automatizadas e eficientes, aumentando os resultados do seu negócio.

O que a plataforma faz?

Permite a automação de chamadas, garante mobilidade e monitoramento em tempo real, organiza as demandas de atendimento e assegura uma telefonia ágil e moderna. Com essa solução você melhora a qualidade, lucratividade e produtividade em seus atendimentos telefônicos.

De forma fácil e interativa, dê um UPP na gestão do seu atendimento.

Centralize todas as linhas telefônicas do seu negócio e tenha uma gestão completa com ações e informações relevantes para dar um Upp no seu negócio!

Mais do que um atendimento eficiente, você oferece uma experiência de satisfação!

Principais funcionalidades da plataforma

GESTÃO
DE CUSTOS

Cadastre tarifas e obtenha relatórios de custos e fluxos de chamada.

RELATÓRIOS DE CHAMADAS
E ESTATÍSTICAS

Relatórios de registro de chamadas, acompanhamento de fluxo por chamada.

CONFERÊNCIA E
CORREIO DE VOZ

Correio de voz por ramal ou fila com opção de envio de mensagens e notificação por e-mail.

RETORNO AUTOMÁTICO
DE LIGAÇÕES

O Callback é um recurso de retorno de chamada para que você não perca nenhum relacionamento com os seus clientes e parceiros.

ATENDIMENTO
AUTOMÁTICO INTERATIVO

Ilimitados menus de URA, possibilita distribuição de chamadas para ramais, filas ou grupos, além de DISA e salas de conferência.

ROTAS INTELIGENTES
DE MENOR CUSTO

Rotas inteligentes que identificam a operadora de destino da ligação e encaminha a saída pela rota de menor tarifa.

Recursos disponíveis

Principais benefícios

RAMAIS
MULTIPLATAFORMA

Com o UPPHONE os ramais podem ser instalados em vários dispositivos (celular, telefone de mesa, computador), permitindo mais agilidade no atendimento. Além disso, as linhas do cliente também podem ser direcionadas para tocar em um grupo de ramais específico.

CHAMADAS
PERSONALIZADAS

Quanto mais próximo do cliente, mais segurança a sua empresa passa durante o atendimento. Adotar chamadas personalizadas é um dos benefícios em investir na plataforma UPPHONE.

FUNÇÃO
CALLBACK

Essa opção do UPPHONE permite com que o sistema identifique as chamadas que foram interrompidas pelos clientes que estavam na fila de espera, retornando a ligação logo na primeira disponibilidade de ramal.

FUNÇÃO
DE SIGA-ME

Com essa opção, o sistema recebe a ligação e encaminha para uma outra linha. Esse é um recurso muito útil quando a empresa possui filiais com horários diferentes.

RELATÓRIOS

Somente com dados precisos é possível identificar os sucessos e pontos de melhora no atendimento. Com o UPPHONE você conta com relatórios específicos para cada categoria de interesse durante as chamadas.

RAMAIS
MULTIPLATAFORMA

Com o UPPHONE os ramais podem ser instalados em vários dispositivos (celular, telefone de mesa, computador), permitindo mais agilidade no atendimento. Além disso, as linhas do cliente também podem ser direcionadas para tocar em um grupo de ramais específico.

CHAMADAS
PERSONALIZADAS

Quanto mais próximo do cliente, mais segurança a sua empresa passa durante o atendimento. Adotar chamadas personalizadas é um dos benefícios em investir na plataforma UPPHONE.

FUNÇÃO
CALLBACK

Essa opção do UPPHONE permite com que o sistema identifique as chamadas que foram interrompidas pelos clientes que estavam na fila de espera, retornando a ligação logo na primeira disponibilidade de ramal.

FUNÇÃO
DE SIGA-ME

Com essa opção, o sistema recebe a ligação e encaminha para uma outra linha. Esse é um recurso muito útil quando a empresa possui filiais com horários diferentes.

RELATÓRIOS

Somente com dados precisos é possível identificar os sucessos e pontos de melhora no atendimento. Com o UPPHONE você conta com relatórios específicos para cada categoria de interesse durante as chamadas.

Ofereça as melhores experiências aos seus clientes com nossas soluções!

Filas de atendimento

Com esse recurso é possível direcionar o cliente para o setor desejado desde o início do atendimento, sendo cada fila correspondente a um setor da empresa e a um dígito na URA.

Criação de URA (atendente eletrônica)

O atendimento eletrônico dispensa a necessidade de uma recepcionista e permite conduzir o cliente diretamente para os setores ou unidades de interesse.

Gravação das chamadas

Permite gravar as chamadas recebidas e efetuadas com segmentação por período, ramal específico, fila e número do cliente.

Números de diversas regiões

Versatilidade para atendimento com números locais de cada região.

Monitoramento das ligações em tempo real

Acompanhamento em tempo real de todos os atendimentos, possibilitando mais segurança e agilidade durante as ligações.

Menu de atendimento com opções numéricas

Com esse recurso é possível direcionar o cliente para o setor desejado desde o início do atendimento, sendo cada fila correspondente a um setor da empresa e a um dígito na URA.

Gerenciamento de ramais por meio de software

Controle digital para gerenciar os ramais e pontos de atendimento através de software.

Registro de métricas relacionadas às chamadas

Relatórios variados sobre os atendimentos, filtrados por categorias e pontos de interesse, possibilitando aperfeiçoar ainda mais as estratégias da empresa.